Por que fazer uma manutenção no seu sistema?

Para evitar problemas e para consertar problemas. No primeiro caso, oferecemos um serviço preventivo: higienização, lubrificação e regulagem, para prevenir problemas em instalações que ainda estão funcionando sem problemas, porém, já estão em uso a pelo menos 01 ano. No segundo caso, oferecemos serviços especializados e personalizados para o problema de cada cliente. Para ambos os casos, basta agendar uma visita técnica.


Manutenção de envidraçamento de sacada

Trabalhamos com qualquer sistema de envidraçamento de sacada (Reiki, Vetrosystem, Balcony, SolidSystem, Euroglass e semelhantes). Resolvemos vazamentos, vidros desalinhados e emperrados. Efetuamos a troca de roldanas quebradas e perfis de alumínio amassados ou descolados, fechaduras com defeito, reposição de vidros quebrados ou trincados (vidros temperados ou laminados), reparo de perfil de silicone e escovinhas para vedação.

Também executamos reforma no envidraçamento para instalação de área técnica para a condensadora do ar condicionado.

style switcher

layout styles

Manutenção de vidro temperado

Trabalhamos com instalações antigas e modernas de vidro temperado, reposição de vidros quebrados, troca de molas hidráulicas de piso, troca de roldanas e trocamos ferragens fora de linhas por ferragens atuais, caso não seja possível a troca oferecemos o serviço de revitalização. Também fazemos manutenção em boxes pivotantes ou de correr.

Nós não somos os únicos Animados Felizes com a Formavidros...

Mais de 6.000 clientes satisfeitos.